Completando 8 anos, Totem Bar está com novidades em cervejas, bebidas e no cardápio

O Totem Bar já virou referência entre o público que gosta de apreciar cervejas dos mais variados rótulos, whiskies das melhores marcas, tequilas, entre outras bebidas e agora também está com novo cardápio, oferecendo uma variedade de lanches e porções.

São 60 rótulos de cervejas (algumas artesanais), 40 tipos de whiskies e 20 marcas de tequila diferentes, além de outras bebidas alcoólicas, das melhores cachaças até o rum. Para quem não curte estes tipos de bebidas, há refrigerantes de várias marcas e sucos.

As deliciosas porções oferecidas pelo Totem Bar vão das frias (queijos, presuntos, salames, etc), às quentes (porções fritas). No cardápio, hambúrgueres com as mais diversas combinações e a coxinha de costela, novidade oferecida pelo Totem Bar e que já virou a mais pedida dos frequentadores.

Não é só bebida e comida que o Totem Bar oferece para seu público.Tem música ao vivo da melhor qualidade e a casa tem feito constantemente shows de standup comedy, com humoristas do quilate de Zé Américo (Café com Bobagem e A Praça é Nossa), Róbson Bailarino (Show do Tom) e André Santi (Programas Os Impedidos e Pânico).

Tradição do batismo

Sempre que algum novo cliente e que nunca foi ao bar, chega ao Totem, é feito o batismo, que é a marca do bar, ou seja, ele aprecia uma dose de um drink especial da casa e se tiver entre amigos, independente do número de pessoas com ele, quem virar a dose por último, paga as doses dos amigos.

A breve história do Totem Bar

A ideia de criar um bar surgiu quando Ary e sua esposa Cissa, proprietários do Totem, se deram conta de que Cotia não tinha um bar que oferecesse um atendimento diferenciado, com bebidas de qualidade, música ambiente que vai do rock ao blues e MPB.

Então eles construíram em frente de sua casa a primeira versão do Totem Bar, em madeira estilo rústico, que como Ary mesmo diz, media 2m x 2m, sem caber muita gente.

Com o passar do tempo o Totem Bar passou a ficar conhecido do público, que até hoje varia de uma faixa etária entre 18 e 70 anos, atraindo tanto jovens como alguns “veteranos” que gostam de saborear todo o menu do espaço.

O Totem foi crescendo e hoje tem vários ambientes internos e externos, como a parte frontal do bar, de frente para a rua, como o novo espaço na parte de trás, onde tem mesas ao ar livre com ombrelones.

Se ainda não conhece o Totem Bar, não perca tempo, confira as redes sociais e veja as imagens do local e combine com sua galera para ir no melhor espaço de Cotia.

O Totem Bar fica na Rua Adolfo Eugênio Barsotine, 21 – Portão – Cotia – Telefone: (11) 9-8524 2599

Aberto de segunda a sábado a partir das 16h (domingos a partir das 17h) e fecha às 00h (de segunda a quinta) e 2h (sexta e sábado).

Siga o Totem nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/totem_bar/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/TOTEMPUBBAR/

Dia 18 tem show com a banda Tribet no Totem Bar