Coluna de Rafael Oliveira: Lançamento do single Pandemia, por Bruno Sutter

Hoje eu aproveito a oportunidade para escrever uma nota bem curta sobre o humorista, ator, músico e cantor Bruno Sutter (Apresentador do programa Bem que se Kiss – Rádio Kiss FM), lançou recentemente uma nova single chamada “Pandemia”, a música retrata o momento de pânico vivido pelo mundo com a descoberta do coronavírus, em entrevista para o portal de mídia Whiplash ele cita sobre as dificuldades e relações das pessoas umas com as outras, fala sobre o preconceito por parte de outras e a preocupação e cuidados necessários com a contaminação.

Em palavras dele (Bruno), a situação vivida atualmente parece sair de um filme de ficção e catástrofe, mas os acontecimentos são reais e são vivenciados por boa parte da humanidade.
Ele comenta ainda na entrevista, sobre a necessidade de sermos altruístas, ajudarmos uns aos outros, aprender a praticar caridade e ter compaixão pelo próximo.

Um pequeno trecho do recado de Bruno Sutter extraído da entrevista pela Whiplash:
Está em nossas mãos (no nosso caso como artistas, por exemplo) fazermos algo pra tentar entreter as pessoas para evitarem sair de casa, não aumentar a potencialidade de contágio, evitando infectar nossos entes queridos (ou não) mais velhos. São os idosos de hoje que nos criaram e prepararam nosso mundo para a gente.
Fiquem em casa. Entretenham-se com música, filmes, TV… Vou continuar criando material por aqui tentando fazer a minha parte nessa situação tão inédita e cruel para todos nós.
Obrigado por assistirem, ouvirem. Cuidem-se e cuidem dos nossos idosos e fragilizados”.
Beijo
Bruno Sutter”

Bruno na época da banda Massacration

https://www.youtube.com/embed/mhKMucCRSN0?feature=oembed

Acesse os canais de mídia: Instagram: @brunosutter

* Por Rafael S. de Oliveira – Mórmon/SUD – Com oficio de Elder e Especialista de Bem Estar, membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Vice-Presidente – O Observatório: Associação de Controle Social e Políticas Públicas da Zona Oeste de SP (mandato 2020-2023). Técnico em Políticas Públicas pelo PSDB (Partido da Social Democracia do Brasil), Engenheiro de Produção e ex-gestor por 3 grandes empresas (Luft Logistics, IGO SP e TCI BPO). Apresentador e Produtor pela Rádio Meteleco.Net (Programa Garimpo) e Colunista e no Jornal Cotia Agora (Caderno de Música, Discos, Experiencias e Cultura).