Coluna de Rafael Oliveira destaca a Banda Incógnitus

Uma das minhas metas é garimpar bandas no movimento underground e trazê-las na cena musical, mais importante para cidade e inclusive para o segmento da música, acredito que temos muito material interessante sendo produzido e ele precisa florescer de forma vibrante e potencial.

Não dá para continuar aceitando uma cultura enlatada e esses Tchê tchê rê rês monossilábicos que fazem sucesso entre os jovens e adultos no país, é também preciso ter cultura e bom ouvido para outros sons e musicalidades sendo usadas da melhor forma possível.

Conheci no ano passado a vocalista da banda Incognitus, a Mariana Prina, batemos um papo pelo whatsapp e ouvi alguns sons e músicas tocadas pela banda no You Tube e em apresentações em bares e eventos.

A Banda Incognitus formada em 2018, mais precisamente em 30 de junho (boa data…), trás uma série de canções interpretadas em inúmeras gerações a começar dos anos 50.

O quarteto formado por Alan Candelári (baixo), Emerson Gomes (Guitarra), Mariana Prina (Vocal) e Márcio Coan (bateria) se destacam como novo expoente musical na cidade de Carapicuíba, e também Osasco e São Paulo, a frente de um vocal feminino e uma série de músicas com muita qualidade entre eles: Jack White (grande produtor e cantor americano), Legião Urbana, Judas Priest, Red Hot Chilli Pepper entre outros.

A banda tem inúmeras apresentações em aclamados pubs da região sudoeste de SP e na Capital Paulista.
Vale a pena conferir o som desta banda, deixo essa notinha curta para apreciação dos ouvintes. #LigueOSom #AperteOPlay.

https://www.youtube.com/embed/tKeNmNa7My4?feature=oembed

Quem quiser entrar em contato:
FACEBOOK: @bandaincognitus
INSTAGRAM: @bandaincognitus
E-MAIL: [email protected]
WHATSAPP: 11 9-5276-9636

*Rafael S. de Oliveira – Mórmon/SUD – Com oficio de Elder e Especialista de Bem-Estar, membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Vice-Presidente – O Observatório: Associação de Controle Social e Políticas Públicas da Zona Oeste de SP (mandato 2020-2023). Técnico em Políticas Públicas pelo PSDB (Partido da Social Democracia do Brasil), Engenheiro de Produção e ex-gestor por 3 grandes empresas (Luft Logistics, IGO SP e TCI BPO). Apresentador e Produtor pela Rádio Meteleco.Net (Programa Garimpo) e Colunista do Jornal Cotia Agora (Caderno de Música, Discos, Experiências e Cultura).