Colisão frontal na Raposo Tavares deixa sete feridos

Sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro e um pequeno caminhão, modelo Iveco, no km 53 da  Raposo Tavares no Alto da Serra. 
 
O acidente aconteceu em um trecho de descida com curva por volta das 14h30 desta segunda-feira (30). De acordo com a polícia, um veículo modelo Kadett, cor preta, descia a rodovia sentido São Roque quando acabou invadindo a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, cor branca, que subia a via sentido São Paulo. 
 
No carro estava um casal e os dois filhos. No caminhão, além do motorista, havia dois ajudantes.O Corpo de Bombeiros, o resgate da ViaOeste e uma ambulância do setor de Urgência e Emergência de São Roque foram para o local. 
 
A mãe e um dos filhos ficaram feridos em estado grave, já o pai e a outra criança em estado moderado. Eles foram levados para a Santa Casa de São Roque e no hospital seria avaliada a possibilidade de mãe e de um dos filhos serem transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba. 
 
No caminhão, o motorista e os dois ajudantes tiveram ferimentos leves. O motorista com dores no peito precisou seguir para a Santa Casa. Os ajudantes tiveram apenas escoriações.Os veículos ficaram destruídos, um guincho foi acionado para a remoção. A pista onde ocorreu o acidente precisou ser bloqueada. 
 
O carro com placas de São Roque vai passar por perícia. Já o caminhão, placas de Cotia, utilizado para transporte de alimentos, estava vazio e também vai passar por perícia. 
 
Do São Roque Notícias