Colégio Talento parabeniza alunos aprovados no Vestibular

O Colégio Talento tem a alegria de parabenizar a competência, o talento e o brilhantismo revelados pelos alunos participantes dos Vestibulares.

Tivemos um resultado expressivo onde 28% dos nosso alunos foram aprovados em universidades públicas e 60% em faculdades públicas/privadas.

Como um Colégio comprometido com a formação humana e acadêmica de nossos alunos, sentimo-nos gratificados e orgulhosos com o sucesso de cada aluno que obteve o passaporte para a Universidade. Parabéns a cada aluno que obteve o seu resultado, as famílias que acreditaram no trabalho do Colégio e ao corpo docente que procura sempre oferecer o melhor ensino para nossos alunos.

O Colégio Talento sempre foi como uma segunda casa para mim. Desde 2006, passei grande parte da minha vida em contato com os funcionários, professores e alunos, que consequentemente se tornaram parte de minha família e contribuíram grandemente na formação de meu caráter.

O Ensino Médio sobretudo me fez crescer como ser humano, onde aprendi o valor do companheirismo e da amizade, e mesmo com toda a pressão característica dessa época, jamais poderei dizer que não tive o melhor dos aliados: um corpo docente empenhadíssimo, e um ensino de ponta.

Hoje comemoro a aprovação em Direito na Universidade Estadual de Londrina – UEL, mas gostaria que todos que passaram por minha vida nessa escola soubessem que esse troféu também é deles. Obrigado por tudo, Colégio Talento!“, disse o aluno José Altamiro, que foi estudar Direito na UEL de Londrina.

talento6