CJ Ramone confirma datas de turnê pelo Brasil

Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros e no dia em que comemora 53 anos, CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, acaba de confirmar oficialmente turnê especial pela América Latina.

A nova série de apresentações já tem passagem decretada por Costa Rica, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil. O repertório especialíssimo traz os principais clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos álbuns solo “American Beauty”, “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

CJ Ramone tem, até então, as seguintes datas agendadas em SP:
15 e 16/11: TBC
17/11: The House
18/11: Arena Club Santos

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock), no site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/cjramone) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.