Circuito Paulista de Viola Instrumental estará em Cotia em abril

A primeira edição do Circuito Paulista de Viola Instrumental, realizado pela 3S Projetos, produtora cultural localizada em Campinas, vai levar para cidades do interior paulista o melhor da música caipira de raiz com belas apresentações.

No total, o Circuito Paulista de Viola Instrumental vai levar muita prosa e música de viola de raiz a 16 cidades do interior paulista. A primeira cidade a receber uma apresentação será Paulínia.

O show vem para Cotia no mês de abril e em breve divulgaremos a data.

Outras cidades que já estão confirmadas que receberão as apresentações são Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa, Itatiba, Salto, Louveira e Piracicaba.

Nos shows, os violeiros apresentarão ao público  clássicos da viola, além de composições próprias. O formato mescla música e prosa, conectando violeiros e a plateia por meio de “causos” e histórias pitorescas que envolvem a música regionalista de raiz.

A proposta do circuito é levar ao público a oportunidade do contato com a música de viola, além de possibilitar o encontro de vários violeiros do estado de São Paulo.

Sobre a 3S Projetos 

A 3S Projetos é uma empresa especializada na gestão e produção de eventos culturais e esportivos através das leis de incentivo fiscal. Com mais de 10 anos de experiência no mercado e mais de 200 projetos de cultura e esporte executados em diversas cidades de todo o Brasil.