Circuito “Correr e Caminhar para Viver Bem” promove saúde e bem-estar em Cotia

Cotia vai receber no próximo domingo (19) a 2ª edição do Circuito “Correr e Caminhar para Viver Bem”, evento já consolidado no calendário de saúde e bem-estar do município.

Pelo segundo ano consecutivo, a Gelita (multinacional de origem alemã com fábrica no município apoia o evento), em parceria com a Subprefeitura da Granja Viana.

A 2 ª edição  do Circuito “Correr e Caminhar para Viver Bem” ocorre no Parque Teresa Maia, a partir das 8 da manhã. Essa edição terá percursos de 5 e 10 km para corrida, e de 5 km para caminhada.

As inscrições já se encerraram, mas você pode acompanhar, mesmo sem o kit de participante, valendo mesmo a festa e também pode doar um quilo de alimento, que será revertido para as ONGs Acorde e Asci.

Os participantes receberão um kit com gymbag, camiseta, barrinha de cereal, número de peito e medalha, além de um chip eletrônico que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. O kit deverá ser retirado no local do evento, no sábado (18), das 10h às 16h.

Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina da corrida de 5 e 10 km receberão troféus.

O principal objetivo do Circuito é estimular as pessoas a praticar atividades ao ar livre.

Serviço

Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem – Domingo, 19 de junho – 8 horas -Parque Teresa Maia, Rua Santarém, 13, Granja Viana. – www.circuitocorrerecaminhar.com.br