Chuva causa alagamentos, queda de barranco e muito transtorno em Cotia

Na tarde desta sexta-feira choveu forte por mais de uma hora, com granizo e que causou muito transtorno para o cidadão cotiano.

Diversos pontos de alagamentos, queda de barranco em cima de um veículo, ônibus quebrado e estradas bloqueadas.
As informações vão chegando ao Jornal Cotia Agora. O trecho da marginal da Raposo Tavares no Km 32,8, em frente ao mercadão municipal mais uma vez ficou alagado, o que fez com que a via ficasse intransitável. Travou o fluxo de veículos na Raposo, como mostram as fotos de Toninho Kalunga (foto principal da matéria e abaixo).

No início da Estrada Fernando Nobre a via ficou alagada. As fotos da Rádio Trânsito atestam o fato.

Outra ocorrência foi enviada através de fotos do leitor Denis, no Jardim Nova Vida, quando um barranco caiu sobre o veículo do dono da casa em frente. Ninguém se feriu.

No Jardim Colibri mais uma vez um caos se transformou a Rua Eugênio Soares, com o transbordamento do córrego do bairro. O leitor Jean Palombo enviou imagens e vídeos. Já publicamos diversas vezes o drama que moradores daquela rua passam em dia de chuva.

Na Estrada da Roselândia alagamentos próximo ao Mirizola. Jardim Leonor teve a parte baixa do bairro totalmente alagada na esquina da Lyons com a Mathias de Camargo, após o transbordamento do córrego São Luis Mirim.

Um ônibus quebrou no início da chuva na Rua Antonio mador Passos, no Centro de Cotia. Por mais de duas horas o veículo ficou na via atrapalhando o trânsito. O comerciante Alexandre Pires teve que monitorar o trânsito por duas horas,alertando os motoristas. Muitos carros seguiram pela Baptista Cepellos.

Estrada Manoel Lages do Chão, altura do número 600 também ficou alagada. Há mais ocorrências sendo atendidas pela Defesa Civil e Bombeiros.