Christopher Cross toca em Sampa em outubro

O cantor, compositor e guitarrista norte-americano Christopher Cross, ganhador de um Oscar de Melhor Canção Original em 1981 por “Arthur’s Theme (Best that you can do)”, tema do filme “Arthur – O Milionário Sedutor”, volta ao Brasil em outubro para três apresentações no Rio, São Paulo e Curitiba. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br.

Em São Paulo, o show será no Espaço das Américas, no dia 7 de outubro. Antes, Cross se apresenta no Theatro Municipal do Rio, no dia 5 e encerra a turnê no dia 8, no Teatro Guaíra, em Curitiba. Além da canção que o consagrou, o cantor interpretará outros sucessos da carreira, como “Sailing”, ganhadora de um dos seus cinco prêmios Grammy, como Canção do Ano em 1980, “Ride Like the Wind”, “Never be the Same” e “All Right”.

Cross se apresentará com sua banda formada pelo baterista Francis Arnaud, pelo baixista Kevin Reveyran, pelo guitarrista Vicent Bidal, pelo saxofonista Andy Suzuki e pelas backing vocals, Kim Parent e Marcia Ramirez. Atualmente, ele se prepara para gravar um álbum de inéditas, o 14º da carreira, em homenagem a Joni Mitchell.

Serviço
Christopher Cross em São Paulo
Quando: 7 de outubro de 2016
Onde: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)
Quanto: de R$ 200 a R$ 400
Vendas: nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou pelo www.ingressorapido.com.br