Chegou na região a SuperLub Cotia, com promoções na troca de óleo de seu carro

Empresa estará com promoções também na Black Friday

Cotia acaba de ganhar uma nova opção para cuidar do motor de seu carro. A SuperLub Cotia inaugurou sua unidade na região central de Cotia e está com promoções na troca de óleo completa.

A SuperLub faz a troca de óleo completa, ou seja, filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de cabine e o óleo, com 15% de desconto no melhor preço de Cotia.

Além da troca desses componentes do motor de seu carro, a SuperLub Cotia oferece outro serviço de extrema importância e que deve ser feito com frequência, a higienização do ar condicionado. A empresa tem profissionais altamente qualificados para prestar estes tipos de serviços, que vão indicar qual o melhor tipo de produto a ser usado no veículo.

Na lista de óleos, a SuperLub Cotia trabalha com as maiores marcas do mercado, como Castrol, Havoline, Ipiranga, Motul, Petronas, Lubrax, AC Delco, etc., todos para a linha de veículos leves.

Você também encontra fluidos, aditivos, lubrificantes e bateria de diversas marcas.

A SuperLub Cotia fica na Avenida Ralf Bolli, 53, na Granja Carolina, em Cotia. Os telefones para contato são: 2690-4004 e 2690-3004.  e-mail: [email protected]
Quer seguir a SuperLub Cotia nas redes sociais? É só clicar no FACEBOOK e no INSTAGRAM.

Confira abaixo as dicas do Ricardo Siqueira, Gerente da Super Lub Cotia sobre os cuidados com seu carro:

A importância de trocar o óleo de seu carro

A troca de óleo regular é muito importante, pois, sem ele, o carro não funciona da melhor maneira. Existe uma periodicidade certa para a troca ser realizada — e é sempre bom ressaltar que as orientações seguidas devem ser as do fabricante do carro, e não do fabricante do óleo. Além disso, entre os óleos minerais e sintéticos existem diversas ramificações que podem satisfazer o gosto do consumidor.

A falta da troca de óleo pode ser ainda pior e fundir o motor. Além disso, avarias na bomba de óleo podem levar ao mesmo fim. Já pensou no gasto que você teria após fundir o motor? E quer mais uma justificativa para ficar ligado na troca do óleo? Não ser multado.

É isso mesmo. O Código de Trânsito Brasileiro prevê uma série de infrações que podem se confirmar a partir de problemas gerados pela adulteração ou insuficiência de óleo no carro.

Quando trocar o óleo?

O tempo exigido para a troca varia de acordo com a base do óleo. Normalmente, ela deve ocorrer a cada cinco mil quilômetros para óleos de base mineral, dez mil para semissintético e vinte mil para sintético. Caso você não faça essa troca de óleo do carro no prazo estipulado, o veículo pode começar a apresentar falhas leves, como um aumento gradativo no consumo de combustível.

Não troque o óleo em casa

Falando em economia, a moda do “faça você mesmo” não se aplica à troca de óleo do carro. A sua casa está longe de ser o lugar ideal para fazer a troca.

Além disso, a não ser que você tenha bons conhecimentos em mecânica, vai correr um risco grande de cometer um erro que pode prejudicar o funcionamento do motor. E tem ainda as questões de segurança. Se você abrir o cárter para tirar o óleo velho com o motor quente, isso pode causar lesões gravíssimas em você. É nessa hora que você deve procurar uma empresa como a SuperLub Cotia, com profissionais treinados para realizar o serviço e deixar seu carro pronto para rodar.

É hora de trocar o filtro?

Essa é mais uma dica para quem quer economizar onde não pode. Mecânicos experientes sempre dizem: de que adianta colocar um óleo novo se o filtro está sujo? É nele que ficam todas as impurezas geradas pelo motor. Ou seja, um filtro sujo acaba sujando o óleo e invalidando a troca. De quebra, isso aumenta o consumo de combustível e prejudica o motor. Então, ao trocar o óleo, substitua também o filtro.

Linha de produtos da SuperLub
Enquanto espera o serviço, o cliente tem uma recepção, com aquele delicioso café

Fonte: Dr. Multas e Instacarro