Centro Odontológico Dr. Danylo é referência em tratamentos dentários em Cotia e região

Um Centro Odontológico completo, com todos os tipos de tratamentos dentários, preços acessíveis que cabem no seu bolso, laboratório de próteses próprio e instalações modernas. Tudo isto o Centro Odontológico Dr. Danylo oferece aos seus clientes, com garantia de qualidade, quatro salas de atendimento (com ar condicionado), atendendo adultos e crianças. Aliás, para a criançada, há o espaço kids, garantindo tranquilidade para seu filho.

Outro diferencial do Centro Odontológico Dr. Danylo é o horário de atendimento ininterrupto, das 8h30 às 19h (não fecha para almoço).

Confira a história do Dr. Danylo e as especialidades oferecidas

O cirurgião-dentista Dr. Danylo atende em Cotia desde 2009, atuou durante anos como clínico geral, sempre com muito carinho e dedicação. Em 2014, iniciou sua especialização em ortodontia, sendo concluída em 2017. Sempre sonhou em ter sua própria clínica, onde fosse possível levar atendimento de qualidade associado a valores acessíveis e esse sonho se tornou realidade em 2015.

São feitos constantes investimentos na melhoria da estrutura física da clínica, na contratação de profissionais capacitados e no treinamento da equipe, tudo com o intuito de oferecer o melhor atendimento a seus pacientes.

Nesse tempo, se aperfeiçoou em implantes dentários, sendo hoje uma referência na região. O Centro Odontológico Dr. Danylo atende diversas especialidades, como Ortodontia (aparelhos dentários), Implantodontia (implantes dentários), Endodontia (tratamento de canal), Cirurgias diversas (extração do dente do siso, frenectomias, gengivoplastias, entre outras), Clínica Geral (clareamento, restaurações estéticas, extrações dentárias, clareamento dental, limpezas e raspagens) e Odontopediatria (atendimento à crianças). Possui um moderno laboratório de prótese, que torna a confecção de próteses totais (dentaduras) e próteses parciais (flexíveis/grampo) mais dinâmica e rápida.

Dr. Danylo em sua sala de atendimento

Atualmente, a clínica atende principalmente pacientes de Cotia, Ibiúna, Caucaia, Vargem Grande, Granja Viana, Itapevi e Embu das Artes; a procura de tratamento odontológico por pacientes de outros municípios deve-se a qualidade dos serviços oferecidos, ao carinho e à atenção de toda a equipe. O Centro Odontológico Dr. Danylo está localizado no Centro de Cotia, na Rua Senador Feijó, n° 28 (em cima da ótica Kika, ao lado da Igreja Matriz), o telefone de contato é o (11) 4148-0996. Lembre-se que cuidar do sorriso também é cuidar da saúde. Agende uma consulta e surpreenda-se!

Centro Odontológico Dr. Danylo atende adultos e crianças. Para elas, há o espaço kids, que está em fase de ampliação
Com laboratório próprio, oferece prótese fixa, dentadura, pivots, pontes de grampo, coroas de porcelana
Aparelhos ortodônticos (convencional e autoligado)

Centro Odontológico Dr. Danylo (CRO/SP 21.664)
Rua Senador Feijó, 28 – Centro – Cotia (em cima da ótica Kika e ao lado do Central Shopping)
Telefone: (11) 4148-0996
Aberto de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h e sábados das 8h às 17h
Responsável técnico: Dr. Danylo Dias Araújo (CRO/SP 97.316)

Confira mais imagens do local:

O Centro é fácil de achar. Está próximo à Paróquia da Matriz de Cotia
Sala de espera e recepção confortável, com TV, ar condicionado e revistas