Casal é flagrado por leitor do Cotia Agora cometendo crime ambiental

Mais um episódio na triste história da rua do lixão, na região do Km 30. O Jornal Cotia Agora já publicou mais de 10 vezes sobre o descaso que é a Estrada Luis Silva, via que tinha asfalto e que virou ponto de desova de lixo e entulho, de dia e noite.

Desta vez um leitor que passava pelo local flagrou um casal despejando lixo no meio da rua, no início da tarde desta quarta-feira. Na maior cara de pau, o casal jovem cometeu um crime ambiental e não será punido pelas autoridades.

O mesmo leitor contou que momentos antes, quando passou por ali, viu uma pessoa fazendo o contrário, retirando alguns objetos do meio da rua e colocando em seu carro.

É sempre bom lembrar que esta via foi aberta e asfaltada na administração passada, com um asfalto de péssima qualidade que se deteriorou rapidamente. A rua é para desviar o trânsito de caminhões pesados que vão para um parque industrial no Jardim Belisário (o asfalto foi pago pelo parque) e que não conseguem subir a Avenida Coronel Luis Rodrigues, por ser muito íngreme.