Carro roubado em Cotia é usado para tráfico no MS

Um Fiat Palio roubado em Cotia em 2018 foi apreendido pela polícia do Mato Grosso do Sul, ao ser parado em uma perseguição contra o tráfico de drogas.

Durante fuga da polícia, um traficante abandonou o veículo Fiat Palio Adventure, roubado, carregado com 619 quilos de maconha às margens de uma rodovia em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande. Um comparsa do fugitivo, no entanto, foi preso com mais 94 quilos da droga em outro carro. A apreensão frustrou a viagem da dupla que havia saído de Pernambuco para buscar dois veículos carregados com a droga, na região de fronteira de Mato Grosso do Sul.

Durante as averiguações, o condutor do Palio se aproximou do bloqueio policial para fiscalização, mas não obedeceu à ordem de parada dos policias e iniciou a fuga em alta velocidade. Ele foi perseguido por cerca de cinco quilômetros até abandonar o veículo às margens da rodovia.

Durante as checagens os policiais constataram que o Palio – que estava com placas de Maringá (PR)-, na verdade havia sido roubado em Cotia, no dia 31 de agosto de 2018. A polícia não informou mais detalhes sobre o roubo do carro, que teve o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Cotia no dia do crime.

Do Notícias Vip