Carro por assinatura é a nova mania no mercado. Em Cotia e região, a Potencial JC tem o melhor plano para você

Uma nova forma de ter um carro 0km sem a preocupação de pagar prestações, seguro, IPVA, documentação, manutenção e com o melhor plano do mercado. O Carro Fácil, lançamento da Porto Seguro, já está disponível em Cotia e região, através da Potencial JC, líder em seguros, consórcios e serviços.

Muitos vão perguntar: O que é o Carro Fácil? Simples! Você assina um plano, no mínimo anual, sem juros,valor fixo mensal e pode usufruir de um aluguel de carro com parcelas a partir de R$ 1.159,00 por mês (Plano Controle, carro popular), com todas as vantagens e garantias da Porto Seguro/Potencial JC.

Você pode optar pelo pacote perfeito de quilometragem de acordo com a sua utilização, sem juros, valor de entrada ou despesas emergenciais, só o valor fixo da sua mensalidade. Quem assina o Carro Fácil tem a tranquilidade de poder planejar o orçamento sem se preocupar com imprevistos.
Em uma emergência, precisou trocar de carro? O Carro Fácil/Potencial JC disponibiliza imediatamente outro 0km.

Além do mais, assinando o Carro Fácil, você conta com a comodidade de assistência 24h em qualquer problema que tiver com seu veículo, além do Seguro Auto, que cobre colisões, roubos e furtos.

Saiba mais vantagens de alugar um carro com planos incríveis da Potencial JC: https://www.carrofacil.potencial-jc.com.br/

A Potencial JC fica na Rua José Augusto Pedroso, 166, Vila São Francisco, Cotia. Telefones: 4148-9292 / 9-4163-3442.