Carro de PM que está desaparecido em Embu é localizado queimado em Vargem Grande

queima2A Polícia Militar de Vargem Grande Paulista encontrou nesta terça-feira (03) uma pick-up Ford Ranger totalmente queimada na periferia da cidade.

A PM recebeu uma denúncia via Copom que havia um veículo queimado na Estrada do Matão e uma viatura se deslocou até o local. A pick-up estava incendiada e a Polícia Civil da cidade chegando ao local, acionou a perícia do Instituto de Criminalística de Taboão da Serra.

Os peritos concluíram que o veículo é de propriedade de um policial militar de Embu das Artes que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (02). Não havia restos humanos dentro do veículo incinerado.

Os investigadores da Delegacia de Vargem Grande buscam mais pistas que levem ao reconhecimento das pessoas que queimaram o veículo e confrontar com as informações do desaparecimento do PM.

Policial desaparecido

O policial militar de Embu das Artes, Maurício José de Oliveira, 47 anos, está desaparecido desde a noite de segunda-feira (02).

A esposa do policial disse em depoimento que o marido saiu de casa por volta das 20h com seu veículo e não teve mais contato com a família. Ela acionou a PM relatando o desaparecimento dele.

Policiais militares a levaram por volta das 15h de terça-feira (03) para o 1º DP de Embu das Artes para comunicar que o PM está desaparecido.

A família fez apelos nas redes sociais para quem tiver alguma informação do paradeiro do PM.

A Polícia Civil investiga o caso. O Jornal Cotia Agora aguarda maiores informações.

Cabo Maurício, desaparecido desde segunda.
Cabo Maurício, desaparecido desde segunda.