Carro a gás pega fogo na Bunjiro Nakao

Um veículo movido a gás natural pegou fogo nesta terça-feira (06), na altura do km 74 da Rodovia Bunjiro Nakao, em Ibiúna. O Corpo de Bombeiros foi até o local para apagar as chamas e retirar o cilindro de gás instalado no carro. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o comerciante Paulo Amorim, ele adquiriu o veículo, uma Saveiro Summer adaptada para funcionar com gás natural, há um mês e estava sozinho seguindo sentido Piedade por volta das 11h, quando percebeu o motor em chamas.

Imediatamente ele parou no acostamento e, com medo de uma explosão, abandonou o carro. “Eu até pensei em tentar apagar as chamas, mas devido ao gás, fiquei com medo de uma explosão ou algo assim, já que havia enchido o cilindro um dia antes. Graças a Deus só ficou o prejuízo material, já que o veículo não tinha seguro”, disse Amorim.

A pista ficou parcialmente interditada por aproximadamente 40 minutos, até que os bombeiros foram até o local, apagaram as chamas, resfriaram o cilindro e realizam os procedimentos para evasão do gás com segurança.

Do Jornal do Povo de Ibiúna

incendiocarrobunjiro