Carreta tomba na Raposo Tavares, duas pessoas se ferem e mulher morre

Uma mulher de 32 anos morreu após a carreta em que ela estava tombar no km 48 da Raposo Tavares na noite de quarta-feira (15).

O acidente ocorreu por volta das 21h. O motorista do veículo seguia pela rodovia com a mulher, o filho e a sobrinha, quando perdeu o controle da direção em uma curva. O caminhão transportava óleo vegetal.

O motorista atravessou o canteiro central e bateu em um poste, tombando na estrada que dá acesso ao Bairro do Carmo. Equipes de resgate foram acionadas e precisaram cortar as ferragens para retirar as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária, Vera Lúcia da Silva morreu no local. A sobrinha do casal, de 12 anos, foi socorrida pela ambulância da CCR e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Osasco.

O motorista teve traumatismo craniano e diversos ferimentos e o filho, de 5 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Cotia.

A CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz foi acionada para fazer a retirada do poste. A pista não precisou ser interditada.

Do G1