Caravana de Natal Coca-Cola passará por duas cidades da região

A Tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola divulgou o seu itinerário deste ano e passará na região em São Roque e Ibiúna.

A Caravana existe há 15 anos e em 2019, vai percorrer 23 municípios e realizar 11 paradas. A Caravana sai de Itaberá, no dia 29 de novembro, e encerra seu percurso no centro de Sorocaba em 22 de dezembro.

As cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados e a equipe do Papai Noel fará as paradas em locais cuidadosamente escolhidos para interações com os personagens. “A intenção de promover a Caravana de Natal é oferecer a comunidade e aos turistas um momento mágico para ficar guardado na memória. Queremos envolver as pessoas por meio de luzes, cores e músicas, além de dar uma cara nova para as cidades”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

A companhia realizará algumas atividades nos locais das paradas da Caravana, como o sampling Coca-Cola Café e/ou Fanta, backdrop Coca-Fanta com o boneco Cocão e pulseiras para foto com a família.

Em São Roque a Caravana passará dia 4 a partir das 20h30 na região central. Já em Ibiúna, será dia 12, também pelas ruas do Centro.

Do JE Online