Caravana Coca-Cola está confirmada em São Roque e Ibiúna com mudanças

A Sorocaba Refrescos, representante da Coca-Cola, anunciou que vai manter a Caravana de Natal Coca-Cola em 24 cidades da região de Sorocaba, porém, devido a pandemia de coronavírus, para evitar aglomerações, o evento terá uma série de mudanças.

Regras

-Não haverá divulgação do trajeto
-Não haverá personagens
-Serão menos caminhões (05)
-O som terá mais alcance
-Os caminhões não vão parar e vão seguir o fluxo continuo do trânsito
-A Caravana pode ser cancelada caso haja nova restrição de fase por parte do Governo

São Roque e Ibiúna

A princípio o cronograma da Coca-Cola conta apenas com a visita aos municípios de 03 a 23 de dezembro. Até o momento, as datas exatas que cada município vai receber os caminhões, não foram informadas. A orientação é para que as pessoas não se aglomerem nas ruas. Nas cidades as Caravanas devem começar as 19h.

A direção da Sorocaba Refresco divulgou uma nota falando sobre a Caravana este ano. Veja íntegra abaixo;

Sorocaba Refrescos mantém viva a magia e anuncia Caravana de Natal 2020

Em novo formato, a caravana manterá a mesma quantidade de cidades, trará mais tecnologia e nova versão do conhecido jingle, porém terá protocolos para evitar aglomerações e garantir a segurança. Em 2020, todo o planeta precisou se reorganizar para seguir a vida.

A pandemia do coronavírus afastou famílias e amigos. Dessa forma, foi necessário apostar na criatividade – e contar com a ajuda da tecnologia – para estar perto de quem se ama.

Com a chegada das festas de fim de ano, o cuidado permanece: ¨mais juntos do que nunca, porém à distância¨ é o lema para as celebrações. Para acender a magia e trazer um pouco de alegria e esperança, a Sorocaba Refrescos decidiu manter sua tradicional Caravana de Natal Coca-Cola na região. Com o formato adaptado, a iniciativa vai atender as normas vigentes de segurança e proteção à saúde.

Neste ano, o trajeto dos cinco caminhões irá privilegiar grandes avenidas com fluxo contínuo de veículos para evitar aglomerações. Também não serão realizadas as paradas do comboio e atividades culturais promovidas ao longo do percurso, assim como não haverá a participação de personagens.O percurso não será divulgado e, em caso de tumulto ou excesso de pessoas, a Caravana poderá ser cancelada, da mesma forma se houver regressão nas faixas de classificação determinadas pelo Governo.

Para a realização da caravana, a empresa tomou todas as medidas cabíveis, incluindo protocolos complexos para a operação em cada uma das cidades. No total, a carreata passará por 24 municípios, mesmo número do ano passado, com muitas luzes e cores, esperando despertar sorrisos e aquecer o coração do público.

Todas as cidades se comprometeram oficialmente a auxiliar no trânsito e na segurança dos munícipes para garantir que tudo ocorra dentro do previsto.

Do São Roque Notícias