Carapicuíba: Pai estupra filha de 9 anos e amiga de 11, vai preso e se mata na cadeia

Um açougueiro de 31 anos foi preso em flagrante sob acusação de estuprar a própria filha, de 9 anos, e uma amiga da garota, de 11, em Carapicuíba. Ele cometia os abusos quando ficava sozinho com as duas crianças em casa. Geralmente, elas eram deixadas sob seus cuidados pela própria esposa e pela mãe da outra garota, enquanto as duas iam à igreja.

O crime foi descoberto porque, na tarde de terça-feira (4), as duas crianças reclamaram para as mães que estavam com dores e desconforto na região genital. Elas foram levadas à UBS da Vila Helena, onde a equipe médica constatou, em exame, rompimento do hímen das duas crianças e resquícios de sêmem, indicando que os abusos haviam ocorrido recentemente.

Uma das médicas informou a suspeita às mães. Elas então questionaram as crianças, que acabaram contando que eram estupradas pelo açougueiro já há alguns meses, mas que eram ameaçadas para não contar a ninguém. Uma equipe da Guarda Municipal de Carapicuíba foi acionada e seguiu até o local de trabalho do homem, um supermercado no mesmo bairro, onde ele foi preso em flagrante.

Na sequência, ele foi levado ao 2º DP, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos). Na delegacia, também foi constatado que ele já tinha passagens anteriores, pela polícia, por estupro e roubo.

Já as meninas foram encaminhadas ao Hospital Pérola Byington, unidade da rede estadual especialidade em atendimento a vítimas de violência sexual.

Nesta quarta-feira (5), o criminoso se matou na cela da cadeia, usando a própria camisa.

Por Erica Celestini e Maranhão – Webdiario