Carapicuíba abre processo seletivo para contratar 35 médicos

A atual administração da Prefeitura de Carapicuíba continua trabalhando por melhorias na área da saúde. Entre as ações da gestão está a contratação de novos profissionais para melhorar atender à população.

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de 35 médicos e terapeutas ocupacionais. Esta é a segunda seleção do ano na área da saúde, a primeira abriu 125 vagas para médicos.

As oportunidades são para psiquiatra (11), pediatra (9), ginecologista (7), infectologista (1), terapeuta ocupacional (5) e médico do trabalho (2).

As inscrições são gratuitas e os interessados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado à Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas, das 9h às 16h. O prazo para participar vai até 20 de junho.

Os documentos necessários são cópias e originais do comprovante de endereço, diploma de graduação, comprovante de tempo de serviço na área (Carteira de Trabalho), RG, CPF, currículo, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, Conselho de Classe Competente, comprovante de quitação junto ao Conselho de Classe, Atestado de Antecedentes Criminais, Laudo Médico (para os deficientes).

O edital completo está disponível neste link.