Caputera: PM prende quadrilha em Embu e liberta vítima de sequestro em cativeiro

A polícia prendeu cinco pessoas, três deles adolescentes, suspeitos de integrar uma quadrilha de sequestradores, e libertou uma vítima de sequestro relâmpago em Embu das Artes.

De acordo com informações, a refém foi dominada pelos criminosos quando chegava em casa, no bairro Quinhaú.

Os sequestradores foram abordados pela Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina na Avenida Elias Yazbek. Os policiais avistaram cinco pessoas em um veículo em atitudes suspeitas, foi emitido sinal de parada, não respeitado pela quadrilha. Os policiais solicitaram apoio e iniciaram o acompanhamento, e conseguiram realizar a abordagem.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o bando confessou que havia sequestrado um homem, que iria pegar os cartões bancários dele para realizar saques, em seguida indicou a localização da vítima, ele estava em uma residência no bairro do Caputera (foto).

A vítima foi liberada e passa bem. Os sequestradores maiores foram presos em flagrante e autuados por roubo e sequestro relâmpago. Os adolescentes foram levados para a Fundação Casa onde permanecem à disposição da justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes.

Por Ricardo Lima – Portal O Taboanense