Cantora e atriz Mariana Rios grava primeiro clipe de sua carreira em Cotia

Mariana Rios entrou no estúdio da O2, em Cotia, na tarde desta quarta-feira (17), para gravar o primeiro videoclipe do EP com quarto músicas que vai lançar em julho.

É o primeiro clipe de sua carreira como cantora com a música Reach Me, composição dela – “com produção de Rick Bonadio”, ela avisa – e será lançada como single em breve. A direção é de Stefano Lapietra e produção da O2 Filmes, stylist de Dudu Farias, maquiagem de Junior Mendes e cabelo Thiago Fortes. No clipe, ela usa um vestido longo branco da grife Frutacor e aparece sozinha, sem bailarinos ou atores.

Cantar sempre foi um sonho para a atriz, que chegou a participar do reality show musical Fama. “A música foi minha primeira profissão. A vontade de ser cantora nunca foi embora. Quando surgiram as oportunidades, pensei: ‘agora vou me dedicar à carreira de atriz, mas pretendo voltar à carreira de cantora”, disse Mariana no programa Estrelas em março. Rios tem se dedicado a aulas de piano de três a quatro vezes por semana.

A atriz também se prepara para cantar no teatro, como protagonista do musical Memórias de um Gigolô, sob a direção de Miguel Falabella, com estreia dia 10 de julho, em São Paulo. “Estou totalmente apaixonado pela Mariana. Ela tem um timbre lindo, é elegante e canta divinamente. Vai fazer barulho, essa menina”, disse Falabella.

Da Revista Época

mariana11