Cantora Aline Chahad “acalma corações” em Cotia nesta sexta

Mais uma vez a cantora Aline Chahad se apresenta em Cotia. Dona de uma bela voz, mostrará seu repertório, acompanhada de Bruno Ortega, com músicas populares e gospel  conhecidas do público e também de seu repertório, em um momento de grande  emoção, tocando o coração dos presentes, com uma palestra musical e belas mensagens.

alineA apresentação será na casa espírita Atitude de Amor, nesta sexta (16), às 15h. O local fica na  Rua Prata, 224, Jardim Nomura. Grátis.

Clique aqui e veja um vídeo de Aline 

Aline Costa Chahad, 36 anos, desde cedo a música fazia parte da sua vida. Com seus avós cantores de rádio, seus pais e irmãos músicos, potencializou ainda mais sua atração pela música, o canto. Nesse decorrer, cantava em festas de família, amigos, na escola.
Aos 15 anos decidiu que seguiria carreira, fazendo assim cursos de canto, e se aprofundando ainda mais em técnica.
Aos 20 resolveu sair da cidade para se aprimorar, fez mais técnica com profissionais de Tatuí. Daí por diante, foi convidada para cantar em bandas de Sorocaba e São Paulo, trazendo a ela uma experiência de oito anos. Além de carreira solo, Aline canta em banda. Contato para shows, eventos e festas: (15) 3241-1957 –  [email protected] (com informações Jornal Voz de Ibiúna)