Caminhões pintam e bordam nas ruas centrais de Cotia

Placas indicando que é proibida a circulação de caminhões nas ruas centrais de Cotia estão colocadas há pelo menos três anos.

A circulação de caminhões assim como a carga e descarga durante o dia é proibida, mas, diariamente motoristas deste tipo de veículo circulam no centro, muitas vezes infringindo a lei e em alguns casos, estão desatentos, sem terem visto as placas de proibição.

O fato é que na semana passada, em plena três horas da tarde um caminhão descarregou freezers no cruzamento do calçadão da Rua Senador Feijó com a Travessa Joaquim Horácio Pedroso (VEJA AQUI).

Nesta quarta-feira, por volta das 15h30, um caminhão entrou no calçadão da Senador Feijó e quase atropelou as pessoas que por ali circulavam.

caminhao1 caminhao2

 

 

 

 

 

 

Uma carreta contendo um container se perdeu nesta quinta-feira no centro. Desceu a Avenida Professor Joaquim Barreto e fez uma manobra no Largo Padre Seixas. Os ajudantes do caminhão desceram para segurar o trânsito da Rua 10 de Janeiro e da Ladislau Nunes dos Santos. A manobra da carreta colocou em risco carros, motos e pessoas que estavam pelo local.

carreta2 carreta3