Caminhão com soja e maconha escondida tomba na Raposo Tavares e motorista foge

Um caminhão carregado com grãos de soja tombou por volta das 21h do sábado (20) no Km 48 da Rodovia Raposo Tavares, sentido Cotia, em uma descida no alto da serra.

Equipes de resgate foram acionadas e o motorista, que estava sozinho, foi socorrido com ferimentos leves até a Santa Casa de São Roque. Ele disse aos policiais que perdeu o controle da direção na curva e não conseguiu controlar o caminhão que pendeu devido a carga e tombou no acostamento. O caminhão com placas de Maracaju –MS, ficou no local com a carga espalhada.

Na madrugada do domingo (21) funcionários da ViaOeste chegaram ao local para limpar o acostamento e retirar o caminhão. Durante os trabalhos, encontraram vários tijolos de maconha escondidos no meio da soja.

Os policiais foram rapidamente para o local enquanto que uma outra equipe foi atrás do motorista no hospital, porém, ele havia recebido alta e fugido. De acordo com a corporação, ninguém sabia sobre o entorpecente que estava escondido.

Os policiais rodoviários fizeram a contagem da droga que passou de meia tonelada. O caminhão foi apreendido e recolhido.

Do São Roque Notícias