Caixa realiza leilão de imóveis em Cotia e 22 cidades da Grande SP

A Zukerman Leilões realizará o leilão de 76 imóveis da Caixa Econômica Federal com preços até 80% abaixo do valor de mercado em comparação ao primeiro leilão realizado dia 22 de agosto, e vai possibilitar o uso de financiamento e de FGTS.

As propriedades oferecidas são casas e apartamentos residenciais – ocupados e desocupados – de Alienação Fiduciária, processo em que o bem é dado como garantia de crédito ao banco.

Os valores dos imóveis vão de R$ 711.037,80 (apartamento em Pirapora do Bom Jesus, 11.275 m2) a R$ 49.884,51 (apartamento em Guarulhos, 115,06 m2). Todos os bens são do Estado de São Paulo, nos seguintes municípios: Cotia, Arujá, Barueri, Carapicuíba, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Suzano e Taboão da Serra.

Para participar, os interessados podem comparecer na Avenida Angélica, às 10h, no dia 05 de setembro em São Paulo. Ambos serão realizados online em nosso site e presencial no Hotel.

Serviço:
Quando: 05 de setembro de 2018, às 10h (2º leilão)
Onde: Avenida Angélica, 1996 – Higienópolis – São Paulo
Informações: http://www.zukerman.com.br/