Caixa leiloa mais imóveis com até 70% de desconto em Cotia e região

Dentre as opções, há 9 casas e apartamentos em 4 cidades da região

Termina este mês a série de leilões da Caixa Econômica Federal que teve início em agosto, somando, em 6 datas, 300 lotes disponíveis para compra com até 70% de desconto. A última venda, somando 99 unidades, recebe lances até sábado, dia 25, às 10h.

Desse total, 9 ficam em cidades da região, sendo 4 em Cotia, um em Jandira, 2 em Osasco e 2 em Santana de Parnaíba. “Os leilões da Caixa Econômica Federal são sempre bastante interessantes para os compradores, principalmente em leilões de imóveis há uma diversidade de produtos que atrai novos compradores. Outro ponto importante é que os itens de leilão são, muitas vezes, bem abaixo do custo de mercado e isso gera interessa para quem deseja investir e também, economizar”, afirma Tatiana Hisa Sato, leiloeira oficial da Sato Leilões, que organiza a venda. Uma novidade para os leilões da Caixa Econômica Federal que estão acontecendo ao longo desse ano é que o pagamento poderá ser feito por financiamento ou FGTS.

Os lances podem ser feitos pelo site http://www.satoleiloes.com.br/Leilao/1313/grande-leilao-de-imoveis-da-caixa-economica-federal, onde também está disponível a lista completa dos itens, os valores para arremate dos bens e informações sobre o estado de ocupação, lance inicial, modo de pagamento e foto do local. Já o leilão presencia acontece no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, na rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – São Paulo, no dia 21 de novembro, à partir das 10h. Mais informações pelo telefone 4223-4343.

Do Webdiario