Caixa leiloa imóveis em Cotia e região com 50% de desconto

Estão disponíveis para arremate, até sábado, 11 de novembro, cerca de 100 imóveis em leilão promovido pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o Banco, eles podem ser adquiridos com até 60% de desconto sobre o preço original. Desse total, 9 ficam em cidades da região, incluindo 2 em Osasco, 2 em Parnaíba, 4 em Cotia e um em Jandira.  Os lances podem ser feitos no site http://www.satoleiloes.com.br/Leilao/1298/leilao-de-imoveis-da-caixa-economica-federal, no qual também está disponível o edital com todas as informações sobre os imóveis. Já para quem deseja participar leilão presencial deve comparecer ao Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, localizado na Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – São Paulo, no dia 11 de novembro, às 10h.

“Esses tipos de leilões são interessantes pela quantidade e diversidade de imóveis, isso atrai os clientes a pelo menos olharem mais essas oportunidades. Um outro ponto importante é que os itens de leilão muitas vezes eles estão com um custo muito abaixo, o que gera mais interessa para o público que busca investir e mesmo assim, quer economizar”, afirma Tatiana Hisa Sato, leiloeira Oficial da Sato Leilões, empresa que organiza as vendas. O pagamento também pode ser feito por financiamento ou FGTS.  Mais informações pelo telefone 4223-4343.

Do Webdiario