Caixa Econômica traz para Cotia seu caminhão para negociação de dívidas

Entre os dias 15 a 19 de julho, os clientes da Caixa Econômica Federal em Cotia e região terão a oportunidade de liquidar suas dívidas com descontos especiais, diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento ficará estacionada na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1350, Jardim Nomura, das 10h às 16h.

Clientes Caixa pessoas físicas e jurídicas com dívidas em atraso encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento, que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

A campanha tem vigência até 22 de agosto e os interessados também podem buscar atendimento por meio do site da Caixa (www.caixa.gov.br/vocenoazul), pelo telefone 0800 726 8068 ou ainda nas Redes Sociais da Caixa. A expectativa do banco é de receber R$ 1 bilhão.

Campanha Você no Azul: A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comercias para pessoas físicas e empresas proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.