Buracos em estrada de Cotia causam prejuízos aos motoristas que circulam pela região

Quem trafega pela Estrada Manoel Lages do Chão, via que liga a região do Rio das Pedras até o Caiapiá, vem tendo problemas ao passar pela via, que está cheia de buracos e com asfalto destruído em muitos pontos.

Dois leitores do Jornal Cotia Agora entraram em contato relatando seus problemas. Um contou que da altura do número 850, em frente ao condomínio Costa Verde até o Duo Granja Viana (número 1030) a situação está mais crítica: “Muitos buracos, estourou um pneu e amassou a roda de meu carro nesta segunda-feira. Está muito perigoso, qualquer hora vai causar um acidente grave“, comentou A.J.T.

Já a leitora G.D.L. conta que o asfalto já não é bom e o excesso de caminhões na via acaba prejudicando: “Tem muito caminhão passando, esses basculantes com terra, parece que tem uma obra na região e isso destrói o asfalto. Eu já tive pneu do meu carro furado e meu namorado quase se acidentou de moto, já que ele não viu um dos buracos e com o tranco que deu, perdeu o controle da moto. Por sorte ele estava devagar e conseguiu se equilibrar“, disse.

Entramos em contato com a Prefeitura de Cotia que disse que uma nova licitação para operação de tapa buracos e pavimentação foi concluída e a empresa vencedora começa a reparar as vias ainda neste mês.