Bazar de Natal da Vida – Casa de Apoio segue até o dia 17

O bazar beneficente de Natal da Vida – Casa de Apoio tem recebido centenas de pessoas, sempre com os cuidados e protocolos exigidos pelas autoridades de saúde.

Começou em 24 de novembro e segue até o dia 17 deste mês. Este ano, em função da pandemia, ele é realizado no salão social da instituição, localizada no Parque São George, em Cotia.

Para manter a segurança tanto dos voluntários como dos visitantes, a organização tomou todas as medidas necessárias de acordo com o protocolo SP de retomada, entre elas: o uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel e número limitado de pessoas dentro do espaço para manter o distanciamento necessário.

Como todos os anos, o bazar se destaca pela variedade de bolsas, sapatos, acessórios, artesanatos e decoração de natal, sem contar as opções para presentes com preços tão especiais quanto os projetos mantidos pela instituição, que atende crianças, adolescentes e idosos.

Serviço
Bazar de Natal Vida – Casa de Apoio
Data: Até 17 de dezembro
Local: Salão de eventos da Vida – Casa de Apoio
Endereço: Rua Ribas, 61 – Parque São George – Cotia (Próximo ao Senai)
Horário: das 10h às 17h de segunda a sexta-feira
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito exceto do American Express
Estacionamento: gratuito para clientes do bazar
Mais informações: 4612-4018

Sobre a Vida- Casa de Apoio

A Vida – Casa de Apoio desenvolve programas sociais realizados por voluntários e uma equipe de especialistas remunerados, que atendem crianças, adolescentes e idosos. Em 2019, foi a primeira entidade de Cotia e Região a receber o selo “ONG Transparente”, do Instituto Doar, que reconhece instituições que aplicam com transparência e eficiência as doações recebidas.

Entre os programas destacam-se:

Centro de Convivência de Idosos – contribui para o envelhecimento saudável, o desenvolvimento da autonomia e o fortalecimento dos vínculos com a família e a comunidade.

Programas de Proteção Básica – atividades socioculturais, esportivas, artísticas e lúdicas compõem o escopo que atendem crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos incompletos e adolescentes dos 15 até os 17 anos.

Qualidade de Vida da Comunidade”, “Farmácia” e “Viva Leite” tem como meta melhorar as condições de vida e saúde das famílias da região.

Programa de Apoio Comunitário atende às necessidades pontuais da população com o empréstimo de materiais ortopédicos, doação de fraldas e de cestas básicas.

Para manter os projetos e programas, a Casa de Apoio conta com parceiros dos setores público e privado, além de doações de pessoas físicas. Também conta com um bazar permanente e promove eventos para arrecadar recursos, que são revertidos para os programas sociais.