Barulho de tabacaria tira o sono de moradores de bairro de Cotia

Um comércio que virou moda em Cotia são as tabacarias, umas trabalhando de forma legal, cumprindo o que manda a lei, como a proibição de menores frequentarem o local.

Mas, moradores do Jardim Lavapés enviaram reclamações ao Jornal Cotia Agora reclamando de uma recém inaugurada tabacaria no bairro, que abre diariamente e faz muito barulho, tirando o sono de várias famílias.

Uma das pessoas, que pediu anonimato, relata o que vem ocorrendo: “Gostaria que publicasse no Jornal Cotia Agora a falta de respeito de uma tabacaria que abriu esta semana no Jardim Lavapés, com som alto e drogas rolando e até menores de idade no meio. Chamei a a polícia e a guarda e não vieram. O barulho no final de semana foi até às 5 horas da manhã. Por favor, nos ajudem publicando pra ver se as autoridades e policias conseguem nos ajudar. Temos pessoas com problemas de saúde, que tomam remédios controlados e não tem como dormir. Por favor, nos ajudem publicando pra ver se alguém toma alguma providência a respeito disso“.

Nós enviamos a reclamação da leitora para a prefeitura, aos cuidados da fiscalização da Secretaria de Indústria e Comércio e Guarda Civil Municipal.  Segue abaixo a nota enviada à nossa redação:

A Secretaria Municipal de Segurança Pública já está fazendo um trabalho diferenciado, por meio da Guarda Civil Municipal, nas tabacarias da região. Quase 20 estabelecimentos foram fechados pela Guarda Civil Municipal. O endereço deste estabelecimento citado pela munícipe já foi enviado para o Comando da GCM, que fará uma visita no local, exigindo o alvará de funcionamento e demais documentos necessários. Desde já, colocamos a GCM à disposição. Para denúncias, disque 153.

Por Bruna Santana