Barueri promove feira de artesanato, decoração e gastronomia

A partir desta semana (de 19 a 22 de agosto), a Feira de Artes, Decoração, Artesanato e Gastronomia que ocorre na Praça Oiapoque, em Alphaville, semana sim / semana não, passa a acontecer de quinta a domingo, das 10h às 22h.

Até então, o evento ocorria de quarta a sábado, começando apenas com os food trucks no primeiro dia. Agora a atração começa com todas as barracas – food trucks e de artes e artesanato – já no primeiro dia e segue até o domingo.

A Feira da Oiapoque, como é conhecida, conta com cerca de 80 barracas de artesanato e decoração e 14 tendas e food trucks.

Considerada uma ótima opção de lazer para toda a família, a Feira reúne grande variedade de produtos e alimentos, além de ser realizada em um agradável e tranquilo espaço dentre árvores. Ao lado há opção de estacionamento cujo valor é único e bastante atraente.

Esta semana tem!
Como a Feira acontece semana sim / semana não, é importante ficar atento à programação. Nesta semana (de 19 a 22) será a última edição de agosto. Em setembro ela voltará a partir do dia 2 até o dia 5; depois, de 16 a 19; e, fechando o mês, de 30/09 a 03/10, e assim por diante. Aproveite!

Mantenha os cuidados
Como a pandemia causada pelo coronavírus ainda não acabou, é importante manter todas as precauções, como uso constante de máscara, distanciamento físico e higienização das mãos com álcool em gel. Todos os feirantes usam máscara e mantêm álcool em gel à disposição dos visitantes.