Bandidos tentam roubar caixa eletrônico e trocam tiros com a polícia em Cotia

Muito susto para os moradores do Jardim Leonor e Vila São Joaquim na madrugada desta sexta-feira (13).

Bandidos fortemente armados tentaram explodir o caixa eletrônico do Bradesco do mini shopping Pátio Cotia, que fica na Avenida Antônio Mathias de Camargo.

Eles chegaram em três carros e com uma GM Captiva, deram ré e quebraram o vidro da agência. Quando se preparavam para explodir o caixa, bandidos que estavam de guarda na avenida avistaram uma viatura da PM e deram tiros para o alto para alertar os que preparavam as dinamites.

A polícia militar viu o movimento e quando chegou ao local houve troca de tiros com os bandidos, que conseguiram fugir no sentido do Jardim Arco Verde.

Uma vizinha contou ao Jornal Cotia Agora: “Estava acordada e me preparando para ir trabalhar quando ouvi os tiros e minha casa fica a uns 200 metros de lá, mas parecia que estava na porta de casa. Uma menina que pega o mesmo ônibus que eu mora mais perto e chegou a ver o tiroteio”, contou E.C.

Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. A perícia foi chamada e isolou a área e parte do comércio do mini shopping está fechado na manhã desta sexta-feira.

Imagens da câmera de segurança, apesar da baixa qualidade, mostram o momento da chegada dos bandidos e a saída rápida:

patio patio1