Bandidos se passam por policiais e assaltam imóvel na Raposo Tavares

Um trio de bandidos disfarçados de policiais civis roubou uma residência situada dentro de uma empresa de locação de caçambas na região do km 15 da Raposo Tavares.

O grupo, que estava armado, chegou no bairro por volta das 22h30 mostrando os distintivos da polícia e dizendo que estavam em busca de fugitivos. Alguns vizinhos que se encontravam na rua foram orientados a voltar pra casa e não sair até que a “operação” fosse concluída.

Na sequência eles abordaram os funcionários da companhia de caçambas e pediram para que o proprietário fosse chamado. O empresário, que pediu para não ser identificado, disse que não desconfiou da atitude e deixou que eles averiguassem a área.

“Assim que eles entraram na casa disseram que não eram policiais, que se tratava de um assalto e fui algemado a uma cadeira”, relatou. “Colocaram um pano na minha boca e recebi coronhadas com a arma”.

A ação durou cerca de dez minutos, ninguém saiu ferido e eles conseguiram fugir subtraindo alguns cheques de clientes e 4 500 reais em dinheiro. O caso foi registrado no 75º DP Jardim Arpoador.

Da Veja SP