Bandidos são presos após assalto na garagem da Danúbio Azul, em Ibiúna

Três homens que assaltavam a empresa de ônibus Danúbio Azul, em Ibiúna, terça-feira à noite, foram presos, sendo um deles baleado em confronto com policiais militares. Outros dois homens conseguiram fugir. Com os assaltantes foram apreendidos dois veículos, duas armas, das quais uma pertencente à PM, e ainda um colete balístico.

Segundo a PM, o bando teria invadido a empresa que fica na zona rural da cidade, após render o vigilante e roubar sua arma. Dentro da empresa, dez funcionários foram mantidos reféns enquanto a quadrilha separava o que desejava levar: uma máquina de contar cédulas, uma TV, um notebook, dois rádios transmissores, seis celulares e R$ 8.048,00 em dinheiro.
A PM chegou a garagem e foi recebida a tiros pela quadrilha. No revide, Nivaldo Moraes Batista, que estava armado com um revólver, foi baleado. Socorrido no Pronto Socorro local, ele foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Além dele foram presos Ralfrede Queiroz de Moura, que usava um colete balístico e um revólver, e Leonardo Luiz Martins, que portava uma pistola ponto 40, pertencente à PM, e cuja origem será apurada, devendo, porém ser produto de furto. Os carros apreendidos são um Chevrolet Montana vermelho, e um Fiat Idea verde. Nenhum deles tinha queixa de furto e ou roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os três presos teriam várias passagens criminais.

Do Jornal Cruzeiro do Sul