Bandidos roubam casa em Caucaia, e um deles é imobilizado e preso pela Guarda Civil

Um guarda civil de Cotia voltava de madrugada para casa em Caucaia do Alto, após fazer escala extra na corporação, quando se deparou com dois criminosos saindo de uma casa com objetos na mão.

Desconfiado, o GCM abordou os dois bandidos, mas um, que carregava uma TV e um DVD fugiu para mata fechada. O outro tinha um facão e partiu para cima do guarda civil, que conseguiu imobiliza-lo e algemá-lo.

Viaturas foram chamadas para a região para ir em busca do criminoso que fugiu e após varredura no local, não conseguiram encontrar o meliante.

Ao entrarem na residência, os GCMs localizaram um casal de idosos trancado em um quarto. Um dos moradores informou que foram surpreendidos por dois bandidos encapuzados e sob ameaça, teriam roubado diversos objetos, bem como aparelhos eletrônicos e alimentos.

Na Delegacia de Cotia, o delegado autuou o preso por roubo e ficou em cana. O segundo bandido, mesmo não presente, foi indiciado e se encontra foragido. Todos os pertences, bem como alimentos foram devolvidos às vítimas.