Bandidos roubam carga, mas acabam presos pela GCM de Cotia

Ocorrência aconteceu na última semana no Stella Maris.

Guardas civis de Cotia, da Romu – Rondas Ostensivas Municipais, faziam patrulhamento pela Rua Miguel Mirizola no Jardim Stela Maris e se deparou com três homens em atitude suspeita que ao avistarem a viatura, entraram rapidamente em um Ford Ka, mas os GCMs conseguiram abordá-los. Durante a revista havia com um deles um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas, já com os outros três, nada foi encontrado.

Os homens foram levados para a Delegacia de Cotia, onde uma vítima de roubo estava no local e reconheceu os homens como autores do crime contra ele.

Foi colhido o depoimento da vítima e o delegado percebeu que as ocorrências que até então eram distintas, tratava-se de um único fato e descobriu que os criminosos detidos estavam diretamente envolvidos no roubo de carga. Sendo assim, foi dada a voz de prisão e indiciados os ladrões por participarem no crime de roubo e formação de quadrilha, permanecendo-os a disposição da justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura ROMU 32 – GC Simões, GC Fabrício, GC Vernalha e GC Souza com apoio das viaturas ROMU 33, ROMU 39 e VTR 007.