Bandidos explodem agência bancária no centro de Cotia

Cerca de 10 criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil (antiga Nossa Caixa) no centro de Cotia por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (16).

Eles estavam em quatro carros, sendo que um fechou a Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao McDonalds, para impedir a passagem de outros veículos.  Os bandidos chegaram na agência, armaram os explosivos e em seguida houve a explosão, que chegou a ser ouvida há dois quilômetros do local.

A parte da frente da agência, onde ficam os caixas eletrônicos, ficou totalmente destruída. O Jornal Cotia Agora esteve no local por volta das 6h40 e conversou com os policiais que guardavam a cena do crime e também com funcionários do posto de gasolina que fica em frente.

Um deles contou que a ação foi rápida e um dos bandidos ainda o obrigou a encher o tanque de um dos veículos usados na fuga. A suspeita é de que não havia dinheiro nos caixas, prática feita pelo Banco do Brasil todas as noites e também aos finais de semana, quando clientes não conseguem sacar dinheiro.

O bando, vendo que não tinha dinheiro na agência ainda efetuou tiros para o alto e fugiu pela Avenida Antônio Mathias de Camargo. A polícia vai investigar o caso e as câmeras de segurança dos comércios ajudarão na identificação dos bandidos. A perícia da Polícia Civil está no local.

bb3 bb4 bb5 bb6 bb7 bb8 bb9 bb10 bb11