Bandidos arrombam Banco do Brasil e roubam dois revólveres em São Roque

A Polícia Civil de São Roque busca pistas para prender ladrões que arrombaram a agência do Bando do Brasil de São Roque.

Eles informaram ao São Roque Notícias que está apurando o crime de arrombamento e furto de dois revolveres calibre 38 do banco ocorrido na madrugada de segunda-feira (08).

A polícia informou que a entrada principal do banco e outras salas do prédio foram arrombadas. Apesar do local ser invadido, somente as duas armas e um estojo com seis munições intactas foram subtraídos.

Ainda de acordo com o registro do boletim de ocorrência, elaborado na segunda-feira no plantão policial do município, o arrombamento foi notado pela gerente que chegava para abrir o prédio.

Ela contou que se deparou com a entrada principal arrombada e que no interior do prédio havia danos na entrada de algumas salas, entre elas, a usada pela equipe de vigias.

Ao fazer a checagem nesta sala, notou que os dois revolveres utilizados pelos trabalhadores haviam sido furtados, além das munições. Ainda de acordo com a direção do banco, as armas furtadas são de propriedade da empresa contratada para prestar o serviço de proteção durante o dia no local.

Os policiais pediram as imagens das câmeras internas do prédio, e se elas estavam gravando, quando houve a ação. Até o momento não houve resposta sobre as imagens.

Do São Roque Notícias