Bandido que era procurado em Cotia acaba preso após assalto no Litoral

Procurado da Justiça de Cotia, Kevin de Oliveira Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, foi preso por guardas civis de Praia Grande por roubar o salário de um soldador fazendo uso de uma pistola de brinquedo.

A vítima tem 27 anos e foi assaltada momentos antes de chegar em sua casa. Kevin agiu com um comparsa que fugiu sem ser identificado. A dupla roubou do soldador a quantia de R$ 530.

O dinheiro veio do salário do soldador. Segundo a vítima, depois do assalto, ela desconfiou que a arma dos ladrões fosse uma réplica e decidiu segui-los à distância. Ao perceberem a vítima, os marginais correram para rumos diferentes.

Captura

Um dos assaltantes conseguiu escapar com o dinheiro e não foi identificado. Kevin invadiu um sobrado desabitado para se refugiar, mas guardas o capturaram.

Em um cômodo da casa foi encontrada a pistola de brinquedo usada no roubo. Na Delegacia de Praia Grande, o delegado Luciano Giaretta autuou Kevin em flagrante e apurou que contra ele existe uma ordem de captura expedida pelo Fórum de Cotia, onde já havia sido preso pelo mesmo crime além de outros delitos.

O bandido deve ser transferido para a cadeia pública de Cotia e após audiência no Fórum, levado para o CDP de Itapecerica da Serra.

Do Jornal A Tribuna