Bandido envolvido em execução de policial em Cotia é preso na Capital

Um bandido acusado de matar um policial civil no mês passado no Jardim Recanto Suave, em Cotia, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) na Zona Sul da capital paulista. Rogério Nunes é o nome do criminoso.

Outros quatro suspeitos pelo mesmo crime ainda são procurados. O investigador Luiz Fernando Correia de Melo, de 52 anos, trabalhava no 66º Distrito Policial de Aricanduva. Ele foi morto no dia 15 de agosto após sacar dinheiro no banco.

Uma moto e um carro com os criminosos se aproximaram e retiraram Luiz do veículo, um Corsa branco. Em seguida, os bandidos deram cerca de cinco tiros e mataram o policial. A vítima estava armada, mas não teve tempo de reagir. Os bandidos fugiram  com parte do dinheiro.

LEIA: Policial civil é executado com cinco tiros no Recanto Suave, em Cotia

O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O bandido detido pela morte de Luiz, Rogério Nunes, será indiciado por esse crime. A arma do crime foi apreendida, segundo o Deic.

Ainda de acordo com o Departamento, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em 22 locais da comunidade do Parque Maria Helena, na Zona Sul de São Paulo.

Do G1