Banda de heavy metal de Cotia abre show de grupo inglês

A banda de heavy metal Children of the Hell abriu o show da banda inglesa Misconduters, em Carapicuíba, no Festival Epicentro Rock Explosion que ocorreu no último domingo (8).

A Children foi escolhida pela própria banda gringa. O evento também contou com outras bandas como Outlanders, banda de thrash metal de São Paulo.

A Children of the Hell é formada por André (voz), Danilo e Rodrigo (guitarras), Gabriel (bateria) e Giovane (baixo) e fazem tributo à banda do vocalista Ronnie James Dio, tocam também músicas de sua autoria, como “Homens Marchando” e “Vítimas”.

A banda vem sendo bem aceita onde tocam e estão com som firme e coeso, muito característicos nas bandas de heavy metal tradicional, com um pé na livra mais porrada. Ótimos solos, guitarras duelando, baixo e bateria firmes e um vocalista com timbre muito próximo ao ídolo Dio.

Não deixaram pedra sobre pedra e nem se intimidaram em tocar fora de seus domínios, músicas como Children of the Sea, Heaven and Hell, Homens Marchando e Holy Diver, fizeram a festa do público que curtiu muito a banda.

Por Cláudio Alexandre Magalhães

children1children2