Aulas particulares com a Professora Neide ajudam seu filho a melhorar desempenho na escola

Seu filho não gosta ou tem dificuldades na hora de estudar? Saiba que aulas de reforço escolar são recomendadas pelos especialistas em educação e ajudam a criança que se distrai facilmente, esquece do que aprendeu ou simplesmente fica inibida na frente dos coleguinhas na escola a melhorar o aprendizado no dia a dia.

A Professora Neide traz para Cotia um completo método de alfabetização e reforço escolar, que vai ajudar seu filho a melhorar o desempenho nas aulas.

Com aulas todas as terças feiras em um espaço bem localizado no Jardim Monte Santo, no Centro de Cotia e às quartas-feiras no Parque Turiguara, a Professora Neide trabalha em salas pedagógicas especiais  para aulas de alfabetização e reforço escolar para crianças do 1º ao 5º ano, dentro de um centro de berçário e recreação.

Um dos espaços das aulas da Professora Neide

Habilitada em Magistério e cursando o último ano de pedagogia, a Professora Neide oferece o serviço de aulas individuais, com uma hora de duração, onde ela trabalha em cima da dificuldade da criança em aprender, sendo na matemática, leitura, lição de casa, tabuada, interpretação de texto e até mesmo na concentração na hora de estudar.

“Eu trabalho na dificuldade da criança e busco o aperfeiçoamento dela. Os pais acompanham todo o processo, já que passo relatório mensal, de acordo com o que o professor da escola passar ou não. É uma forma dos pais verem a evolução da criança com minhas aulas”, comentou Professora Neide.

Anote aí os dias que a Professora Neide atende:

Terças-feiras, manhã e tarde no Jardim Monte Santo.
Quartas-feiras, das 13 às 19h, na Rua Salvador, no Turiguara.

Quer obter mais informações e conversar com a Professora Neide? Ligue para 9-5252-0917 (Também WhatsApp)

Local das aulas no Turiguara
Imagens do espaço das aulas no Monte Santo