Atores mirins da novela Carinha de Anjo visitam Lar Agrícola “A Semente” em Cotia

Os atores mirins fizeram uma visita surpresa na ultima sexta-feira (15).

Estiveram presentes as atrizes mirins Renata Randel (Moradora de Cotia, que interpreta a vilãzinha Bárbara), Sienna Belle (Frida) e o ator mirim Gabriel Miller (Emilio, Super Eu).

Foi uma grande alegria quando as crianças assistidas pela instituição viram de pertinho seus ídolos mirins. O elenco infantil interagiu com as crianças, brincou, cantou e contou curiosidades sobre os bastidores da novela e vida pessoal e tomaram lanche juntos com as crianças do Lar.

As crianças da instituição mostraram todas as dependências do Lar e no final receberam os presentes levados pelas crianças da novela.
O Lar Agrícola A Semente é uma organização sem fins lucrativos, que abriga crianças e adolescentes abandonadas em situações de risco social ou familiar da região Oeste da Grande São Paulo e cuida de 20 crianças entre bebês e pré-adolescentes. A visita dos astros mirins da novela além de trazer alegria para as crianças da instituição também teve o objetivo de divulgar o trabalho de toda equipe voluntária e pedir ajuda já que esta instituição vive de doações.

carinha2