Atendimento na Secretaria de Habitação de Cotia está sendo feito uma vez por semana

Em função da pandemia do coronavírus, a Secretaria de Habitação de Cotia está fazendo atendimento presencial apenas às quartas-feiras, no entanto, disponibilizou e-mails dos departamentos para que os cidadãos possam resolver diversas questões e esclarecer dúvidas por meio eletrônico. Os colaboradores da Secretaria atuarão no sentido de evitar aglomeração de pessoas e tomarão todos os cuidados necessários para evitar riscos de disseminação do vírus.

O Departamento de Uso e Ocupação do Solo atende as solicitações do Via Rápida em home office, já que o sistema é operado online. Sobre assuntos relacionados à Certidão de Diretrizes o email para dúvidas e solicitações é [email protected]. O email do Departamento de Análise e Aprovação de Projetos é [email protected]. O contato do Departamento de Fiscalização é [email protected]. O Departamento Habitacional está atendendo pelo email [email protected].

O Departamento de Regularização Fundiária está recebendo solicitações e dúvidas pelo email [email protected]. O Departamento de Avaliações Imobiliárias ([email protected]); Departamento de Topografia ([email protected]); Departamento Administrativo ([email protected]) e Departamento de Cadastro e Controle Áreas Públicas ([email protected]).