Astrólogo Luiz Júnior relembra previsão sobre vírus em texto publicado em 2017 no Cotia Agora

Luiz Júnior é astrólogo, escritor, roteirista e diretor de cinema e desde 2016 escreve colunas sobre astrologia e literatura no Jornal Cotia Agora, além do horóscopo diário, que tem milhares de acessos mensais.

Entre tantos temas escritos por Luiz em nosso portal, ele relembrou de três, ambos publicados em 2017, onde em alguns instantes, prevê caos na economia do Brasil e do mundo e em um determinado ponto de um texto de 06/02/2017, escreve sobre vírus e bactérias que estariam por serem descobertas, causando muitos problemas para a população.

Os três trechos destacados por Luiz Júnior mostramos abaixo:

Portanto, temos períodos marcados por crises econômicas, novidades políticas, surgimento de ditadores, conflitos marcantes entre “nós” e “eles” e intervenções de agências governamentais em prol da dominação.
Será a primeira vez na Era Moderna que os dois planetas estarão em pontos tão estratégicos ao mesmo tempo, e em signos de terra – preparando eventos que irão abalar as estruturas econômicas, sociais e políticas.
Os ciclos ocorrem para que a humanidade possa rever seus erro e acertos. Há, portanto, uma chance novamente de fazermos a coisa certa. Será que estaremos preparados?
25/10/2017 – https://jornalcotiaagora.com.br/astrologia-de-luiz-junior-transitos-de-urano-e-saturno-e-os-ciclos-da-direita-historica/

No ano de 2019 o planeta Urano entrará finalmente no signo de Touro, permanecendo por ali até maio de 2025.
Agora Urano entrará em Touro – regente do dinheiro, da economia e das finanças. Portanto, nos próximos oito anos podemos prever as influências caóticas, desbravadoras e revolucionárias de Urano no campo econômico, não só no Brasil mas também no mundo inteiro. Mas há um fato ocorrido durante o período da Segunda Guerra que tem especial interesse neste período de Urano em Touro: a impressionante crise financeira causada pela quebra econômica dos países e pela necessidade de investimentos bélicos para o conflito armado.
E isso pode voltar a ocorrer no período futuro.
A economia ficará imprevisível, e precisará de radicalismos, nacionalismos e egocentrismos para poder se consolidar. As bolsas de valores serão ainda mais inconstantes e muitas moedas desaparecerão. A inflação voltará a galopar sobre a Terra como um dos cavaleiros do apocalipse. Países que não fizeram o be-a-bá, como a Reforma Agrária, investimentos na educação e no estudo tecnológico, humano e científico e que dependem das commodities (como o Brasil) sentirão este impacto de forma ainda mais profunda.
13/09/2017 – https://jornalcotiaagora.com.br/coluna-de-astrologia-com-luiz-junior-urano-em-touro/

Desde minha última postagem sobre as previsões para o Brasil em 2017, muita gente vem me perguntando como consegui prever os problemas com o sistema presidiário brasileiro e os problemas com doenças epidêmicas.
(…), a passagem de Plutão pela casa XII do Brasil indica que – pelos próximos 20 anos! – o país precisará aprender a lidar com a população carcerária, com o sistema prisional, com suas leis e com seus sistemas de saúde.
Vamos para uma última análise: as florestas brasileiras são reconhecidas internacionalmente como o maior depósito biológico do mundo – e isso inclui vírus e bactérias desconhecidas. Sua destruição gradativa (aumento de 30% em 2016, segundo o Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia) significa a libertação destes vírus e bactérias.
06/02/2017 – https://jornalcotiaagora.com.br/astrologia-de-luiz-junior-plutao-e-os-problemas-brasileiros-em-2017/