Assassino de cobrador da Danúbio Azul está na região e polícia busca pistas

O bandido que matou o cobrador da Danúbio Azul no dia 23 de fevereiro está na região de Itapevi, segundo motoristas da empresa, que avistaram um suspeito parecido com o retrato falado divulgado pelo Jornal Cotia Agora no dia 11 de março (LEIA).

A denúncia foi feita pelo pai do jovem cobrador Elizelton Rodrigues de Souza, que conversou com profissionais da empresa de ônibus e tem certeza de que o bandido ainda está na região e a polícia não consegue o encontrar.

Segundo ele, um motorista reconheceu o bandido por causa do retrato falado e o criminoso, se sentindo intimidado e com medo de ser reconhecido, desceu em um ponto próximo a uma favela de Itapevi.

O crime 

O crime ocorreu por volta das 21h, na linha que liga Itapevi ao Metrô Butantã via Raposo Tavares. Segundo informações, o criminoso pagou a passagem e foi para o fundo do ônibus quando se levantou e anunciou o assalto.

O bandido pegou o dinheiro e desceu, mas o cobrador foi atrás e acabou alvejado por um tiro na nuca.

O cobrador de 22 anos reagiu ao assalto, em um momento que o ônibus passava pela Vila Nova Esperança, em Itapevi. Ele foi levado para o Hospital Geral de Itapevi, mas morreu ao dar entrada. O bandido levou R$ 46,00 e o celular do motorista.

O jovem Elizelton era morador de Vargem Grande e seu corpo foi enterrado na cidade.

A polícia divulgou o retrato falado e pede para quem tiver informações do criminoso, que ligue para o Disque Denúncia (181). Seu anonimato é preservado.